Hospital

O Hospital tem uma gestão que se destaca pelo profissionalismo e eficiência dos serviços prestados. Investimentos na parceria, na atualização tecnológica e na modernização da infraestrutura asseguram a qualidade do atendimento ao público.

A administração vem se pautando no planejamento e atendimento às demandas e na parceria com médicos da casa, o que possibilitou a implementação de serviços de ponta.  Com este modelo baseado no progresso mútuo, dos profissionais de saúde e da instituição, o Sagrada Família foi pioneiro na Bahia na implantação de um Centro de Medicina Hiperbárica em âmbito hospitalar e na criação do primeiro Centro de tratamento do Pé-Diabético e Feridas Complexas da capital baiana.

O êxito do trabalho de gestão deve-se, sobretudo, ao trabalho de uma equipe multiprofissional experiente e comprometida. O Hospital da Sagrada Família concilia a evolução tecnológica e científica com a preocupação em prestar um atendimento voltado para a saúde da pessoa de forma integral.

O Hospital da Sagrada Família, desde sua fundação, concebe-se a realizar sua missão, conforme o Projeto de Deus, que é proporcionar a comunidade assistida o melhor possível. O gozo de sua saúde.

A casa de saúde, hospital da Sagrada Família, vem ascendendo no humanismo e qualidade através de uma gestão integrada, participativa e proativa, que permite conectividade e interatividade com o todo, tendo os pilares alicerçados na competência, fruto do saber, do conhecimento e da experiência direcionados ao universo social, focando o humanismo e o respeito intransferível ao bem maior, A VIDA